terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Sistema Babilônico


           Depois que acordei para a realidade do sistema em que atual sociedade vive, comecei a ver o mundo com outros olhos. As coisas acontecem e começo a achar engraçado as atitudes tomadas pelas pessoas.
O princípio deste sistema começa com o capitalismo, que devasta tudo e manipula as pessoas alienadas. As pessoas passam por cima de tudo por dinheiro, buscam status comprando roupas caras, carros mais potentes e freqüentando baladinhas inúteis. Vejo os babilônicos como cadáveres caminhando rumo a um mundo de ilusão. Pessoas que trabalham para alimentar sua escravidão capitalista.
Do consumismo se ramificam vários outros problemas como a falta de intelectualidade, pessoas stressadas, famílias devastadas e falta de valores como amor, amizade, união, respeito, etc.
 Infelizmente não posso conversar com ninguém sobre isso, pois todos acham esse tipo de conversa uma loucura. Mas sei que a minha missão neste mundo é resistir, é passar a mensagem para que a revolução aconteça. Agradeço a democracia, por ter este blog que serve como um meio de fonte de informação, para que eu possa mostrar aos poucos a realidade da palavra VIDA.
 Tenho certeza que um dia alguém vai ler este texto e irá acordar contra o sistema. Depois de um tempo verá o mundo como eu vejo e também tentará passar a mensagem aos “Navegantes da Ilusão”.   

                                            LIBERTE-SE

Um comentário:

  1. sim! essa é tua missão! e de todos nós!
    FYA BABILONIA!

    fique com Deus!

    ResponderExcluir