terça-feira, 29 de março de 2011

Morro da Cruz

Neste Final de semana mais precisamente no sábado dia 26, fui dar uma pedalada pela Estrada Rio do Morro e gostei muito do que vi. A estrada passa por morros, campos, áreas de mata e fazendas com búfalos. Realmente é uma pena que o Governo Público de Joinville e os próprios Joinvilenses não demonstrem nenhum valor por essas regiões. A única coisa que sabem fazer é reclamar que a cidade não tem nada para se fazer, que outros países são favorecidos de belezas e o Brasil não é suficiente. A realidade é que temos que dar valor a nossas raízes, investir no produto nacional e saber que Deus nos privilegiou por morar num país bonito por natureza. No domingo tocamos a barca para a Ilha de São Francisco do Sul, fomos escalar no Morro da Cruz. Morro muito lindo, com linhas alucinantes de escalada tradicional. Aventura garantida com as escaladas de
fator de queda 2 E3, que foi de deixar as pernas de muito malandro tremendo e um teste psicológico adrenante. Eu e o Sabiá escalamos a via Penélope Charmosa com o visual privilegiado de São Chico, tempo agradável e felicidade pra dar e vender. Vou ficar devendo as fotos da pedalada, postarei mais para frente.

Boa Semana a todos.

"Um dia é preciso parar de sonhar e de algum modo, partir"
Amyr Klink

Namastê







2 comentários:

  1. URRUUUU
    QUE VENHA A TEMPORADA DE MONTANHA!!!!!
    E AIH FIZERAM A VIA INTEIRA?????
    COISA LINDA NÉ???!!!!
    ABRAZO
    DANI CASAS

    ResponderExcluir
  2. Pô fizemos a Penélope acreditando que era a
    "Dá ou Desce". Dai chegamos na parada da primeira cordada, protegemos a primera depois da parada. Dai não conseguimos fazer a leitura certa, o lance era ariscado pacas e resolvemos abandonar.
    Mesmo assim foi adrenalina pura.
    O local é Astral

    ResponderExcluir