sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Abre a Janela


                                               Janela do meu quarto.

 
"Uma janela é uma abertura que possibilita a ventilação e insolação dos ambientes internos."

Para muitas pessoas não existe sentido em ver esta imagem, não passa simplesmente de uma janela. Para mim é de um valor muito significativo ter uma janela por perto, fico muito feliz por saber que existem e acredito que todos deveriam ter “Janelas Abertas”. Poder ter a liberdade de ver as coisas acontecendo lá fora, saber que o mundo existe, que as pessoas ainda continuam vivas e ter certeza disso, sempre apreciando o milagre da vida. Por muito tempo andei sem janela e me arrependo por esse tempo que perdi, mas para que uma janela se eu posso ir lá fora e ver o céu?. As janelas possibilitam a visão, e o conhecimento que as coisas realmente existem, ver é o primeiro passo para viver. Agradeço as pessoas que abrem as Janelas ao meu redor e que sempre estão me mostrando o verdadeiro caminho da vida. E você amigo, que gosta de colocar paredes, isolar o mundo, fechar as pessoas em cubos, tá por fora irmão, teu tempo vai chegar, ou já chegou, o que é proibição se existe a liberdade? tarda mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário