sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ritmo Acelerado de Treinos


Desde que terminei os compromissos mais importantes relacionados à faculdade e trabalho, estou conseguindo me dedicar mais aos treinamentos de escalada indoor e na rocha. Esta ultima semana foi um exemplo:

Sexta-feira: 25/11/2011
Morro do Finder: Rolou muita escalada esportiva forte nas vias Aedes Egipt 8°b e Rubéula 8°b. Também deu para solar as vias Pernelongo 4° e outro 5° grau mais simples.

Sábado:
Descansar em casa dos treinamentos da semana anterior, deu para fazer um slack de leve.

Domingo:
Corupá: Muita escalada forte no setor do Braço Esquerdo – Corupá. Galera de Curitiba e Jaraguá e Joinville bombando no local. As vias entradas foram Anônima 6° sup uma aquecida e uma cadena equipando, cadena a vista da Lado Negro da Força 6°sup, Processos Anabólicos 7°b  uma entrada bem adrenado pela ultima queda na via, para relembrar os movimentos, a saída da Excluídos 8°b e uma coça da Abonai 8°c.

Segunda-feira:
Academia One: Levei a corda para guiar e fiz um volume de escalada para ganhar resistência. Tava confiante e no astral do dia anterior em Corupá e consegui mandar uma via longa 7ªa, entre outros trabalhos que rolaram na noite um 7°c que resultou em quedas.

Terça-feira:
Academia One: Volume de boulder com diversas linhas diferentes que já tinha mandado. Algumas fazia tanto tempo que não repetia, que me deram trabalho para mandar de novo.

Quarta-Feira:
Academia One: Trabalho de resistência em boulder, parede vertical e top rope. Muitos movimentos escalando e desescalando vias fáceis.

Quinta-feira:
Morro do Finder: Tentativa de escalar as tradicionais vias do morro, Aedes e Rubéula. Mais estava totalmente sem Gás
.
Sexta-feira: 2/12/2011
Descansar os dedos metralhados.






Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário