sábado, 14 de maio de 2011

Dia do Pedal - Joinville

SESC-SC comemora sucesso do Dia do Pedal 2011

 Entidade fez mais de 52 mil atendimentos em todo o Estado. Em Chapecó e Joinville evento acontece no dia 15 de maio

    Mais de 13 mil pessoas foram às ruas no último domingo (1º) participar do Dia do Pedal, evento realizado pelo Serviço Social do Comércio - SESC, que tem como objetivo difundir a bicicleta como meio de transporte saudável e ecológico. Em todo o Estado os participantes mostraram que estão engajados na campanha do SESC em prol da qualidade de vida e da integração social.
    No total, 52.457 atendimentos foram gerados nas áreas em que a entidade atua: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.
    Foram oferecidas atividades para toda a família: apresentações artísticas e culturais, shows com manobras radicais, atividades com grupos escolares, além do passeio ciclístico - principal ação do evento. Os catarinenses também soltaram a criatividade no concurso de bicicletas decoradas.
    O SESC sorteou 113 bicicletas, além de brindes diversos. No total, 19 unidades realizaram o evento neste último domingo. Em virtude do mal tempo, a unidade de Chapecó teve que transferir o Dia do Pedal para 15 de maio - mesma data de realização em Joinville.

 Sorteio de hospedagens
    Além de bicicletas e brindes, foram sorteadas seis hospedagens nos Hotéis SESC Cacupé e Blumenau e na Pousada Rural de Lages. Os felizardos são os seguintes:
Solange Feó Alves (Xanxerê), Jonas H. Tierling (Blumenau), Jean Pierre Malschitzky (São Bento do Sul), Maria da Graça Pereira (Florianópolis), Bernardo B. Gauer (São Miguel do Oeste) e Glidson da Silva Silverio (Criciúma).

Ainda temos duas cidades do estado que realizarão o Dia do Pedal, no dia 15/05. Chapecó e Joinville.

Fonte: http://www.sesc-sc.com.br/assets/projesp/2011/diadopedal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário